Doenças
Compartilhe:

1 ano das lentes EVO Visian ICL no Brasil

Postado em 30 de agosto de 2021 por advancevision

Em Junho de 2021, completou-se um ano desde que as lentes EVO Visian ICL voltaram ao Brasil. Muito aconteceu neste último ano no Brasil e no mundo, e a trajetória da ICL também não foi menos movimentada.

As lentes EVO Visian ICL transformaram um ano de dificuldades em um ano de conquistas para muitos médicos e pacientes, estes que tiveram suas vidas mudadas pelo implante de lentes intraoculares. Para comemorar tal ocasião, trazemos neste post um balanço do último ano das lentes no Brasil, com alguns números e fatos interessantes que você precisa saber.

Ainda não conhece as lentes EVO Visian ICL? Nós te apresentamos

A EVO Visian ICL é uma lente intraocular desenvolvida para corrigir erros refrativos como miopia e astigmatismo. A lente se destaca das demais formas de tratamento, graças à 3 inovações exclusivas no mercado:

  • As lentes são feitas de Collamer®, material exclusivo totalmente biocompatível, o que diminui risco de infecções e irritações decorrentes do procedimento;
  • O procedimento de implante das lentes EVO Visian ICL não requer remoção de nenhum tecido corneano, tornando a cirurgia mais simples, segura e com um menor tempo de recuperação para o paciente;
  • Os implantes podem corrigir até alto graus de miopia e astigmatismo, sendo uma ótima opção para pacientes com grau muito alto que não podem passar por uma cirurgia à laser.

Caso queira saber mais detalhes sobre as lentes EVO Visian ICL, clique aqui.

Como foi o primeiro ano da EVO Visian ICL no Brasil?

A transição de 2020 para 2021 não foi fácil para ninguém. Mas mesmo em um cenário incerto e instável como o da pandemia do COVID-19, a EVO Visian ICL confiou na excelência de sua tecnologia e conseguiu conquistar uma fatia considerável do mercado ao lado de profissionais competentes, mudando para melhor a vida de muitos pacientes, algo muito bem-vindo no cenário atual.

Atualmente, existem 69 médicos oficialmente autorizados a realizar os implantes das lentes EVO Visian ICL, espalhados em 14 estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Foram realizados 283 procedimentos ao decorrer do último ano em pacientes com miopia e astigmatismo. Você pode conhecer alguns dos pacientes que passaram pelo procedimento neste post.

Faça parte desta jornada!

Os números não mentem: a lente EVO Visian ICL é a melhor lente para correção de miopia. A jornada desta tecnologia inovadora no nosso país está apenas começando e você pode fazer parte dela.

Faça um orçamento e entre para o grupo exclusivo de médicos que estão mudando a vida de pacientes brasileiros.

1 ano de EVO Visian ICL no Brasil


Posts Relacionados