Miopia
Compartilhe:

Conheça 3 centros de oftalmologia que estão inovando no mercado brasileiro

Postado em 17 de setembro de 2021 por advancevision

Assim como em outras áreas da medicina, a tecnologia tem trazido cada  vez mais novidades e soluções inovadoras para a oftalmologia. Desde tecnologias para procedimentos e implantes, até aparelhos que realizam todos os exames oftalmológicos, a modernização da oftalmologia é real e está aqui para ficar e transformar a dinâmica nos consultórios.

As clínicas que têm aderido a estas novas tecnologias e se mantido atualizadas têm se sobressaído no mercado. Oferecer todos os exames oftalmológicos – como o exame do olhinho em recém nascidos – procedimentos e tratamentos com equipamentos de ponta e seguindo sempre o padrão mais moderno garante uma vantagem estratégica para um clínica e uma maior confiança de seus clientes.

A seguir listamos as 3 clínicas brasileiras que mais têm investido em tecnologias inovadoras e, graças a isso, têm destaque no mercado nacional.

Os 3 centros de oftalmologia que oferecem todos os exames oftalmológicos com inovações tecnológicas e práticas

  • Centro Infantil Boldrini (Campinas – SP)
    Referência em medicina, o Boldrini investe na alta tecnologia para a implementação em diagnósticos e na infraestrutura completa de atendimento. O centro lidera várias pesquisas científicas, levando a inovações e descobertas clínicas que movem a pediatria adiante.

    Focado no ensino, na pesquisa e na prática clínica da oncologia, o Centro Infantil Boldrini também atua na oftalmologia, oferecendo testes de visão infantis e demais exames com ajuda de tecnologias de ponta para identificar e tratar com grande eficácia doenças como o retinoblastoma.

    Site oficial: https://www.boldrini.org.br/

  • GRAAC (São Paulo – SP)
    O Hospital do GRAACC é equipado com tecnologia de ponta para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil. Além da tecnologia, o hospital aposta em uma abordagem multiprofissional e humanizada para garantir o melhor atendimento de seus pacientes.

    O GRAAC foi o primeiro centro clínico do Brasil focado em oncologia pediátrica que recebeu a certificação internacional JCI, o que sinaliza o nível de qualidade dos seus profissionais, suas práticas e tratamentos.

    O hospital também conta com tecnologias que oferecem todos os exames oftalmológicos para o diagnóstico de tumores no olho. Graças a sua equipe altamente capacita, os tratamentos do GRAAC têm um alto nível de sucesso.

    Site oficial: http://lasercampinas.com.br/

Universidade Federal de Pernambuco (Recife – PE)

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco – HC-UFPE é um hospital universitário público, que possui certificação reconhecida pelos Ministérios da Educação e da Saúde. O hospital atua oferecendo atendimento clínico à população, e também ajudando a formar e qualificar profissionais. O HC da UFPE também atua na área de pesquisas científicas.

Sendo um centro clínico universitário, o HC da UFPE é intimamente ligado à produção de conhecimento intelectual acadêmico e se mantém sempre atualizado nas últimas práticas e tecnologias. Na área de oftalmologia, seus profissionais oferecem todos os exames oftalmológicos, desde testes infantis, como o exame do olhinho em recém nascidos, como procedimentos para adultos e idosos, amparado por equipamentos de última geração.

Site oficial: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-nordeste/hc-ufpe.

Invista em inovações tecnológicas e junte-se a lista de clínicas que têm se destacado no mercado

Estes são apenas alguns exemplos de centros de oftalmologia que escolheram investir em soluções tecnológicas e ganharam destaque graças a isso.

A Advance Vision trabalha com serviços e tecnologias de alto padrão para a oftalmologia, com clínicas interessadas em disponibilizar soluções inovadoras para os seus pacientes.

Visite o nosso site e considere a possibilidade de investir na modernização da sua clínica.

1 ano de EVO Visian ICL no Brasil


Posts Relacionados